A Oito Crédito Imobiliário é uma startup que oferece uma cultura inovadora.

Através de nossa metodologia, permitimos que os clientes e/ou responsáveis tenham acesso exclusivo às oito etapas do processo de financiamento, sem burocracia ou enrolação.

Entenda melhor alguns
motivos que nos tornaram a queridinha do crédito imobiliário:

Nossa
história

Fundada em 2016, a Oito é uma empresa jovem, repleta de energia e entusiasmo que revolucionou o conceito de financiamento imobiliário no país. 

Acreditamos na parceria e relacionamento duradouro com incorporadoras, imobiliárias e corretores trabalhando de forma simples, transparente e justa. 

Confira algumas imagens do nosso dia-a-dia.

Nossa Liderança

Tacyo

Tacyo Munhoz é formado em engenharia ambiental, mas sempre teve uma paixão pela área de finanças e economia. Aos 19 anos, no seu primeiro ano de faculdade, foi aprovado para uma vaga de estágio no Banco Bradesco. A partir dessa oportunidade, seguiu carreira no banco por quatro anos, passando por vários departamentos e cargos até chegar na gerência. ... Foi intitulado como referência em crédito imobiliário, pois se especializou no assunto pelo qual tinha um sentimento especial em ajudar as pessoas a conquistarem seus próprios imóveis. Apesar do seu rápido crescimento, Tacyo sempre teve o propósito de mudar a vida das pessoas e, com 22 anos, estava decidido em fazer isso em grande escala. Foi nesse momento, em 2016, que decidiu sair do banco e abrir a Oito. Hoje, CEO da maior startup de crédito imobiliário do país, Tacyo é referência no assunto dentro do mercado e nas redes sociais, onde conta com aproximadamente 200 mil seguidores.

Renan

Renan Dias é o fundador da maior startup de crédito imobiliário do Brasil, com mais de 10 anos de atuação no mercado financeiro. A empresa, que foi criada em 2016, já alcançou mais de 2 milhões de compradores, vendedores e intermediários resultando em aproximadamente 2,2 bilhões de crédito imobiliário entre todas as instituições. A história do empresário é uma ... fonte de inspiração em relação à sua perseverança e dedicação para realização do seus sonhos. Hoje a Oito Crédito Imobiliário emprega e mantém relacionamento com mais de 2 mil pessoas, porém, quando foi aberta, só contava com os sócios e uma colaboradora.

Vitor

Vitor Trombeli é formado em Engenharia de Telecomunicações com MBA em gestão de projetos pela FGV. Tem mais de 10 anos de experiência na área, mas sempre teve o sonho de ter o próprio negócio. Após vários anos na área de formação, recebeu um convite para se tornar sócio da maior startup de crédito imobiliário do Brasil. A empresa criada em 2016, conta com várias filiais pelo interior do estado de São Paulo ... e mais de 2 bilhões em financiamento entre todas as intuições bancárias. Muita dedicação, empenho, perseverança foram necessários para tais objetivos. O seu perfil de atleta, comprometido com o lado humano, focado nos resultados e performance, foram fundamentais para chegar até aqui.

Iniciativa Infinita

Conheça nossas iniciativas de responsabilidade social e embarque conosco nessa jornada!

Conheça nossos conteúdos!

O portal de conteúdos da Oito Crédito Imobiliário! Procura conteúdo para publicar nas redes sociais? Aqui é o seu lugar:

Os maiores players do mercado imobiliário semanalmente no seu Spotify.

Tire suas dúvidas

Como é o processo na Oito?

Ter um processo de financiamento com a Oito é sinônimo de agilidade, transparência, fluidez e realizações. Utilizamos nosso método infalível com Oito etapas para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Como encontrar as melhores taxas para o meu financiamento?

Sabemos que os clientes se preocupam bastante com isso, e por existir muitas informações, acabam não encontrando qual é a melhor oportunidade do mercado. Dessa forma, nossos especialistas são altamente capacitados para identificar as melhores propostas para o seu perfil.

Quando usar o financiamento de imóveis?

Quando não há recursos financeiros próprios para compra à vista.

Como funciona o SFH?

O Sistema Financeiro de Habitação (SFH) é um conjunto de normas criadas para padronizar as negociações imobiliárias através de financiamento habitacional. Este sistema se enquadra para a compra de imóveis residenciais abaixo de 1,5 milhões, podendo utilizar FGTS.

Como funciona o SFI?

O Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) foi criado em 1997, onde se têm acesso a financiamentos feitos com recursos dos próprios bancos, destinados à compra de imóveis que não se enquadram no sistema SFH, como: terreno, imóveis comerciais e imóveis residenciais acima de 1,5 milhões. Nessa modalidade, não é permitido o uso de FGTS.

WhatsApp